Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

O império ultramarino portugues

Bem galera eu voltei-pois é denovo-agora vou falar do nosso conteudo em história.
É eu vou falar do império ultramarino portugues:Depois de estabelecer colônias na África e chegar na Índia e na Ámerica,os portugueses continuaram com as navegações e chegaram no extremo oriente.
Os tipos de relações com as colônias eram : Relações Diplomáticas,comerciais entre outros...Os territórios do império ultramarino forneceu grande variedade de produtos,além de escravos.
Bem eu vou falar só isso por hoje,mais amanhã tem mais.
-Vou contar todas as novidades da aula de HISTÓRIA para todos vocês
BJ

VOLTEIIIIIIII

Desculpa aê galerah por passar esse tempo todo sem entrar aqui no blog!Mais eu estou cheia de novidades para vocês...
Bem nesses 5 meses que fiquei sem entrar aconteceu muita coisa no colégio,uma delas foi a apresentação de artes(teve desfile,dança,e muito mais sobre o folclore brasileiro).
Teve um trabalho de ciencias(nós fomos para o parque das dunas,em Salvador,nos divertimos muito,a parte chata foi ter que prestar atenção no guia-mas isso não aconteceu por causa das conversas)...Bem nesse trabalho teve uma menina que se destacou,bem o nome dela é Lavínia,olha a queda que a guria quase toma:

Bem,mas como dizem:TUDO QUE É BOM,DURA POUCO,é a 3º unidade já passou agora estamos na 4º,semana que vem tem teste(não vejo a hora de acabar o ano).
Vou indo aqui galerah bjs da Grasi Lima até mais